25 de julho de 2013


Boa noite meninas!!!
  Fazia muito tempo que eu não mexia no meu queridinho, quanto mais postava. Fui muito desleixada mesmo aff!!  E mesmo doente, não deixei de voltar.
  Mas agora com novos tutoriais, amanhã farei um tutorial de unhas, espero que gostem!! É bem facinha assim como a make de hoje. Fiz algumas alterações no modo de ensinar vocês. Tirei aqueles textos gigantes que muita gente se complicava, e acabava nem vendo até o final por preguiça de ler. Masss, agora são só as ilustrações sequenciais. 
  Fiquem atentas quando a foto mudar. Quando haver algo de diferente na make, eu vou colocar uma seta vermelha e um balãozinho indicando o produto que está sendo usado!!
 Então vamos lá... só para ser a última vez. Cuidados com a pele nesse inverno é essencial. Você tem usado cremes? Limpa a sua pele com frequência ? Usa primer? Se não, terá que começar. Tá fazendo muito frio e nossa pele pode ressecar fazendo com que isso reflita na make, e ninguém quer uma maquiagem carregada e craquelada né ?! Então trate de passar um cremezinho de noite moçinha!!  Chega de lero lero, vamos aprender!! 

ps: desculpem-me pela qualidade das fotos. Meu celular não é uma Canon aoeoaehoeau
Espero que gostem! Beijinhos ... e até amanhã!! 


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Ana, que bom que você veio visitar o blog!! Fico contente!! :) Beijão

      Excluir
  3. ameiiii... puro luxo. vou tentar correndo. Lais

    ResponderExcluir
  4. Carol, adorei essa make! É a minha preferida das que tu já fez, ficou demais (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oauehoeuahaouha Brigada Cau!! Essa semana vou fazer outra e tentar a bendita azul que nunca consigo !! Brigada pelo apoio! Beijão

      Excluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Welcome

Tenho 20 anos fissurada em maquiagem, tudo que envolve a mulher. Sou louca, ciumenta, devagar, apaixonada pela minha família, cachorros, gatos, namorado, e trabalho. Quero levar pra minha vida tudo que me faz bem, e o que não fizer levo de aprendizado.
Vou seguir como profissão isso que tanto amo!! E vou ser capaz. Aproveitem o blog, tem dicas super legais!!
Beijos

Seguidores

Pesquise aqui!