31 de maio de 2013



Boa noite meninas!!! Tudo bem ?!
Hoje vamos fazer um passo grande na make, o dito "puxadinho". Hahahahaha
No tutorial eu usei um lápis delineador, e um pincel chanfrado para fazer a ponta fina do delineado. É fácil, sempre meça do final do seu cílio superior, até o final da ponta da sobrancelha. Lembra aquele passinho para limpeza da make para que fique aquele "riscado" lindo ?! Então, por aí.
Meninas, espero que minha explicação via fotos tenha ficado boa. Caso vocês tenham dúvidas, por favor me falem. 

 1° passo 

1- Sabe essa linha vermelha que você está vendo ? Então, ela é para identificar aonde você começará a subir para o "puxadinho". Por enquanto, não mexeremos ali.
2- Depois de ter passado corretivo na pálpebra, aplique uma leve camada de sombra branca.
3- Faça uma linha reta, afinando sempre perto do canal lacrimal. Engrosse pouca coisa perto do "puxadinho" 



2 passo 

5- Em seus cílios inferiores, suba a linha de forma que ultrapasse os cílios superiores.
6- Puxe de leve o lápis para cima, calmamente fazendo o traço fino.
7- Com o pincel chanfrado, deixando a parte mais pontuda do pincel rente ao cílios inferior e a parte baixa para fora. Puxe de leve o pincel para que se forme o "puxadinho ".
8- Comece a engrossa o traço, pouca coisa abaixo da ponta final... Levando sempre na diagonal.
9- Pinte até metade da sua linha d'água de preto, e a outra metade de branco. 
10- Esfumace a parte de baixo
11- Aplique rímel e prontoooooo :))) 







ESPEREEEEE HAHAHAH, ainda não acabou!! 
Hoje de bônus, farei um tutorial de red lips. Eu não sou adepta a red lips, mas como nunca sai das tendências de inverno, ta aí.
Lábios vermelhos ficam lindos para qualquer tom de pele. Principalmente nos lábios carnudos ( o que não é meu caso :/ ), e para fazer look's vintage. Um delineado como esse, e um batom vermelho você já está pronta pra qualquer ocasião. Tanto pra noite, dia, trabalho... enfim, acho o máximo ! Amo também   batom beringela!! Adooooro, farei um tutorial desse meu amor também!!
Meninas, segue a baixo a dica de como fazer durar mais o seu batom vermelho, e que a cor fixe mais :) Beijocas

1-Aplique uma fina camada de base em todo o seu lábio, lembre-se que batom vermelho ressalta ressecamento, então para usar essa cor, mantenha seus lábios protegidos com algum tipo de balm ou, um protetor labial intensivo.

Para usar batom vermelho, use SEMPRE lápis por baixo. Não tem coisa mais horrível do que você ver aquela boca bonita mas, mal pintada :/ 

2- Passe o lápis em todo o seu lábio inferior, superior. E canto de boca, também é boca viu!! Não esqueça :)
3- Para que eu possa fazer o V da parte de cima da minha boca, sempre faço um X. Fica mais fácil e depois passo o dedo no V para limpar a sobra de batom.
4- Passe o bendito hahaa, e use um pincel para detalhes para encorpar o seu lábio.
Espero que tenham gostado! É sempre um prazer fazer isso com vocês! Beijooos 





8 comentários:

  1. Todas suas maquiagens parecem iguais, tente inovar! Seu traço de delineador é muito grosseiro, bote um pouco mais de delicadeza que terá um resultado melhor.

    P.S: produto com qualidade melhor da um resultado melhor!

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre é preciso ter produtos caros para fazer maquiagem pessoa anônima. Ela é amadora, não profissional.

    para uma amadora ela maquia muito melhor que outras que tem cursinho aí, ou é técnica de alguma coisa. Acho que o que vale é o que a Caroline está tentando passar e não quais produtos de marca ela usa.
    Ela só precisa mesmo, é ensinar com outras cores.

    ResponderExcluir
  3. Oii queridas :c !! Obrigada pelas dicas!! Realmente preciso mesmo fazer uma algumas coloridas para vocês aprenderem !
    E quanto ao meu traço, eu gosto bastante dele assim, mas realmente ele ficou grotesco na tag pois estava usando lápis ao invés de delineador líquido :i
    Essa semana vou colocar uma colorida novamente para vocês. Da próxima vez, coloquem seus nomes para que eu possa agradecer ficaria bem mais fácil. beijoooooooos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.. vou estar sempre acompanhando o blog,parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  5. Não disse que com produtos baratos a maquiagem fica ruim, falei que com produtos mais caros que contém melhor qualidade, o resultado fica melhor, isso é apenas uma consequência.
    E não me refiro só a mudança de cores, mas de técnicas diferentes também, esfumado quase todo mundo faz. Porém reconheço que para uma amadora ela manda bem sim!
    Quem tem blog está a mercê da exposição!
    Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Só pra constar que produto caro não é sinônimo de qualidade, existem vários produtos com um precinho bem em conta e são ótimos... E também ninguém tem a pele igual, posso usar um produto caríssimo na minha pele e ficar ótimo, já na pele da minha amiga ficar péssimo... Tudo é questão de saber identificar o que fica melhor pra cada um. Quando é citado algum produto em qualquer tutorial, acredito que seja apenas para dar uma dica e não significa que você tem que ir correndo comprar o produto para obter o mesmo resultado! Carol, acredito muito no seu potencial e da pra você dar uma inovada, tem certas coisas que já estão muito clichês e que todo mundo já viu por aí. Makes diferentes e mais ousadas acho que seria uma ótima... #ficadica
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. gente que polêmica! eu amo suas maquiagens e tenho dito ne?? beijos carollll... é a Lais

    ResponderExcluir
  8. quero ver fazer a anônima ali fazer melhor........ kkkk falar é facil!!! beijo é a lais

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Welcome

Tenho 20 anos fissurada em maquiagem, tudo que envolve a mulher. Sou louca, ciumenta, devagar, apaixonada pela minha família, cachorros, gatos, namorado, e trabalho. Quero levar pra minha vida tudo que me faz bem, e o que não fizer levo de aprendizado.
Vou seguir como profissão isso que tanto amo!! E vou ser capaz. Aproveitem o blog, tem dicas super legais!!
Beijos

Seguidores

Pesquise aqui!