25 de maio de 2013

 Oii meninas! Tudo bem? 
 A make que está no blog hoje é mais suave e não deixa o olhar pesado. Você pode usar ela de dia, mesmo contendo o preto no côncavo. Mas quem disse que não se pode usar preto de dia? Acho lindo! Principalmente para loiras. Mas, como dizem lá na loja hahahha " não tenho que achar nada!". Mas é piadinha hahaa. Meus amores, vamos ao tutorial. Para esta make eu usei um trio de sombras da Avon color trend. Mas nas paletas de 120 cores, você encontra as mesmas.
1- Já com o primer para olhos na cor bege aplicado, passe um lápis mais cremoso no final da sua pálpebra elevando até metade do côncavo.
2- Com o pincel de esfumar, o w905 da macrilan, esfume o preto formando o côncavo.
3- com um pincel chanfrado, faça uma linha preta clara. Isso serve pra deixar o delineador aparente mas, mais delicado.
5- Com o pincel esponja, aplique com batidinhas o rosinha claro do trio color.
6- Vá ao encontro do preto, não deixe aquela linha de separação. Fica muito feio! Se precisar, esfume com o restinho da sombra que está no w905.
7- Hoje usei o mesmo lápis do côncavo para fazer a linha do delineado, depois quando terminar passe o delineador líquido ou pasta.
8- Faça uma linha preta rente ao cílios inferiores, esfumando depois. 
9-  Passe um lápis branco na linha d'água para aumentar seus olhos.
10- Passe rímel, e pronto!! Olhar charmoso e discreto. Arrase !!!!










Espero que tenham gostado!! 
Não esqueçam de seguir o blog!! bjos!

4 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Welcome

Tenho 20 anos fissurada em maquiagem, tudo que envolve a mulher. Sou louca, ciumenta, devagar, apaixonada pela minha família, cachorros, gatos, namorado, e trabalho. Quero levar pra minha vida tudo que me faz bem, e o que não fizer levo de aprendizado.
Vou seguir como profissão isso que tanto amo!! E vou ser capaz. Aproveitem o blog, tem dicas super legais!!
Beijos

Seguidores

Pesquise aqui!