23 de maio de 2013



Oiiii meninas!! Tudo bem?
 Faz tempo que não posto, estava com o tempo extremamente esgotado  em função ao dia das mães lá na Imaginarium. Peço desculpas, e hoje vamos com um tutorial fácil que fiz na minha colega linducha hahahah Luíza.

Essa técnica do durex é fácil pra quem não tem paciência para marcar côncavo, esfumar, demarcar as sombras. Você precisará de uma paleta de sombras cruas, ou seja, marrom, bege, preto... e assim vai. Minha intenção era ter feito preta com brilho, mas não estava com a paleta em mãos ( que vergonha!!!) . Mas a técnica é a mesma.
 Siga as fotos, ela é a mais prática.


Obs: não faça muito marcado o côncavo!
1- Aplique uma fita durex ( tirando o excesso da cola para não doer quando tirar ), puxando da sua linha d'água até o final da sua linha imaginária da sobrancelha.
2- Com um pincel de precisão, faça como se fosse passar o delineador. Mas faça isso com a sombra marrom ou, preta.
3- Esfume até um pouco no canto do olho, não levando para o meio da pálpebra. Lembre que nossa intenção não é fazer uma sombra comum.
4- Com a sombra gelo ou bege, aplique na meia pálpebra...
5- Tire o durex com cuidado.
6- Com o mesmo pincel de precisão, faça um esfumaçado rente ao cílios inferiores.
 
Pronto!! Feita a make do durex hahaha.


Se você quiser utilizar a mesma na noite, você pode estar aplicando um delineador fino, e trocando o marrom pelo preto. Fica super marcante.
Um beijo a todas!! E me desculpem pelo atraso. Sábado mais uma make para você ficar linda nesse find! E se você irá a festa á fantasia, postarei algumas dicas. Beijooooooos Carol Alves.

2 comentários:

  1. eu fiz e amei... passei lápis branco em baixo (acho que vc passou tb ne?) e ficou ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, passei lápis branco sim! Mas, se você quiser, podes estar passando um lápis nude mesmo que fica lindo!

      Excluir

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menu

Welcome

Tenho 20 anos fissurada em maquiagem, tudo que envolve a mulher. Sou louca, ciumenta, devagar, apaixonada pela minha família, cachorros, gatos, namorado, e trabalho. Quero levar pra minha vida tudo que me faz bem, e o que não fizer levo de aprendizado.
Vou seguir como profissão isso que tanto amo!! E vou ser capaz. Aproveitem o blog, tem dicas super legais!!
Beijos

Seguidores

Pesquise aqui!